Gerar Tráfego: 3 maneiras fáceis de gerar tráfego

Existem literalmente centenas de maneiras de gerar tráfego no site. Todos eles funcionam, mas o que você precisa ter em mente é que eles podem não funcionar imediatamente, então comece com um, domine-o e então passe para o próximo. Ao fazer isso, você encontrará os que mais gosta ou que funcionam melhor para o seu negócio e site, ou ambos.

Aqui estão apenas três maneiras populares de gerar tráfego para o site.

1. YouTube: O YouTube.com é um dos sites mais visitados do mundo (com mais de 73 milhões de visitas por dia) e seu número de visitantes continua a subir. Se você quer estar onde as pessoas, e seus potenciais clientes ou leads, estão, cadastre-se para uma conta no YouTube, poste um vídeo e coloque seu link na descrição do vídeo.

O YouTube também permite que você coloque seu site no próprio vídeo, mas não é um link para seguir, portanto, está lá apenas para fins visuais. Como acontece com todos os seus esforços de marketing, você precisa fazer uma pesquisa de palavras-chave antes de preparar seu vídeo. Escolha uma palavra-chave que você deseja usar, use-a no título do seu vídeo, nas tags do seu vídeo e na descrição do seu vídeo.

O vídeo deve ter menos de dez minutos de duração, mas você pode fazer um vídeo muito eficaz por menos de um minuto, que é outra grande vantagem de usar o YouTube para gerar tráfego para seu site. Não leva muito tempo e é totalmente gratuito. Se você quiser alavancar ainda mais seu vídeo, pode enviá-lo para um dos sites de envio de vídeo, que o envia para outros sites de vídeo populares.

2. PPC: A maioria das pessoas pensam no Google Ads quando ouve o termo publicidade paga por clique. O Google é o melhor lugar para começar porque é barato para se registrar e atualmente recebe a maior parte do tráfego. Novamente, você precisa escolher suas palavras-chave com cuidado.

Se você tem um orçamento baixo, comece com as palavras-chave menos competitivas, use-as nas primeiras linhas de seus anúncios e até mesmo escolha que seu anúncio seja exibido apenas quando alguém pesquisar exatamente essa palavra-chave. Isso resultará em menos cliques, mas eles serão mais direcionados.

Depois de começar a ganhar terreno, você também pode começar a segmentar palavras-chave mais competitivas. Você também pode experimentar outras plataformas PPC, como Yahoo e Bing. Eles têm menos visitantes, mas os lances também são mais baratos.

3. WordPress: Você pode realmente usar qualquer plataforma de blog para obter tráfego para seu site, mas o WordPress é muito bom do ponto de vista de SEO, o que significa que você pode obter alguns plug-ins incrivelmente eficazes e gratuitos que o ajudarão a aumentar a classificação do seu site. Inclua o link para o seu site em suas postagens e ao comentar em outros blogs para gerar tráfego no site.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Consulte  nossa página de Política de Privacidade.
Criado por WP RGPD Pro